segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Voltando para os EUA, faculdade em Pittsburgh

Oláa,

Faz muito tempo que eu não posto aqui, mas queria dar um update. Gostei tanto da minha experiência do intercâmbio que estou voltando agora para os EUA. Dessa vez estou indo para fazer faculdade na Pensilvania, cidade Pittsburgh. na DUQUESNE UNIVERSITY. :)

Vou continuar postando nesse blog, mas agora vou voltar para os EUA para ficar 4 anos fazendo faculdade! Em outros posts vou explicar melhor o processo de seleção americano, dar algumas dicas para as provas ( SAT, TOEFL) e tbm para preencher todos os applications das faculdades de lá!

Estou muito animada, embarco semana que vem!!

Beijoos :)

3 comentários:

  1. Hey girl, eu estou querendo fazer intercâmbio em 2015, eu sou de PE e eu gostaria muito de passar 1 ano nos EUA, mas é muito caro. Aqui tem alguns programas do governo para ir e passar 6 meses, mas eu gostaria mesmo que fosse 1 ano. Eu queria saber quanto eu pagaria no total se eu fosse, contando com a passagem daqui para SP ou RJ que eu tenho que pagar. Você sabe uma média de quanto daria? 1 ano. Eu preciso ir! Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero voltar a fazer um novo intercâmbio. Fiz um curso de inglês na UC. A experiência foi ótima e a assessoria da Brax tornou tudo mais fácil.

    ResponderExcluir
  3. Oi Isadora, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista, e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
    Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
    É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
    Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir